David Dinis brilhou contra o FC Porto e ainda trocou de camisola com Casillas


David Dinis jamais esquecerá o jogo contra o FC Porto para a Taça de Portugal, em que, apesar de sofrer dois golos pelo SC Angrense, assinou uma exibição positiva e ainda ficou com a camisola de Iker Casillas.

Aos 37 anos, o guarda-redes do clube Açoriano - que disputa o Campeonato de Portugal - esteve em destaque ao desviar para canto duas investidas de Silvestre Varela e não ficaria por aí. No final dos 90 minutos apressou-se a dirigir-se ao banco dos Dragões e trocou de camisola com Iker Casillas - suplente para dar lugar a Helton -, levando assim uma recordação especial.

Veja as defesas do guarda-redes do Angrense na página oficial do Facebook d'O Mundo dos Guarda-Redes!



- Aos 37 anos, David Dinis mostrou-se frente ao FC Porto.O SC Angrense foi eliminado da Taça de Portugal pelos Dragões (2-0), e teve na baliza quem se opusesse à supremacia do clube Azul e Branco.David Dinis, guarda-redes do clube Açoriano, fez-se um dos destaques do encontro e interveio por duas vezes para O Mundo dos Guarda-Redes ver.#MundoDosGuardaRedes #DavidDinis #SCAngrense #FCPorto #TacaDePortugal #GuardaRedes #Goleiro #Goalkeeper #Portero #Torwart #Portieri
Publicado por O Mundo dos Guarda-Redes em Domingo, 22 de Novembro de 2015