Craig Gordon escapou da tragédia de Paris, em retirada pela morte de Fulop


Craig Gordon encontrava-se em Paris aquando da tragédia que assolou a capital Francesa, aproveitando os jogos internacionais para se evadir após a morte do seu ex-colega de baliza Marton Fulop.

"Eu estava na Disneyland, apenas a meia hora de onde a tragédia aconteceu", contou o guarda-redes do Celtic, que viveu uma semana complicada devido ao falecimento de Marton Fulop, seu amigo e colega de baliza no Sunderland e com quem mantinha contacto.

"Toda a gente jogou [no sábado, frente ao Kilmarnock (0-0)] com braçadeiras pretas e eu também tinha o número 32 pelo meu colega Marton Fulop. Era o número dele no Sunderland e foi o meu pequeno tributo", asseverou Craig Gordon, que ainda explicou o que viveu em Paris:

"Foi assustador quando soubemos da tragédia. Foi muito estranho, ficou tudo quieto e calado. Fecharam a Disneyland e os meus filhos só estiveram lá uma hora e depois tivemos de lhes explciar porque não podemos ir nos outros dias. Ficamos no Hotel dois dias e voltámos [à Escócia]", concluiu.