José Sá: Miguel Miranda "foi o treinador que me marcou" - Público


José Sá foi entrevistado pelo Público e pelo jornalista Tiago Pimental, abordando questões empresariais, o Europeu de sub-21, as chances no CS Marítimo, entre outros assuntos. Em resposta à questão "Qual foi o treinador mais influente no seu percurso?", não teve dúvidas em apontar o nome de Miguel Miranda, técnico dos guarda-redes dos sub-19 do SL Benfica:

"Houve um treinador de guarda-redes que me marcou. Foi o Miguel Miranda, no Benfica. Gostei muito de trabalhar com ele e aprendi muito. Durante uns meses trabalhávamos de manhã e de tarde. Ele tinha-me dito que precisava de trabalhar para evoluir. Disse-me: “Daqui a quatro meses estás na selecção”. Era o meu sonho. E daí a quatro meses fui chamado pela primeira vez à selecção sub-19, penso eu. Para um estágio, claro. Mas o que é certo é que fui chamado. Estava com um pé lá dentro."

Confira a entrevista em: http://www.publico.pt/desporto/noticia/se-eu-nao-mostrar-trabalho-o-jorge-mendes-tambem-nao-vai-conseguir-venderme-1712678?page=-1