Keylor Navas fala da transferência falhada para o Manchester United - "Cheguei a casa e comecei a chorar"


Keylor Navas quebrou o silêncio quanto à tranferência gorada, que implicaria a sua mudança do Real Madrid para o Manchester United - com David De Gea a fazer a trajectória contrária -, e revelou à Cadena Cope que o dia 31 de Agosto foi "um dos piores" da sua carreira.

"Chorei à beira da minha mulher quando o mercado se fechou. Sou humano e tudo explodiu. Estava à espera no aeroporto mesmo sem malas. Não estava no avião, mas estava perto", avançou o guarda-redes Costa-riquenho, que descreveu uma "situação complicada."

"Queria jogar, e ver como outros iam jogar à minha frente é difícil de interpretar. Às 19h o meu agente disse-me que tinha de apanhar um avião e eu estava à espera numa sala. O contrato chegou tarde. O meu agente viu-o e estava tudo correcto, mas eu não queria ir. Fiz os exames médicos em Valdebebas e depois disso não quis regressar para o aeroporto."

"[Depois] Não havia tempo. Fui para casa. Foi complicado. Cheguei a casa e comecei a chorar", finalizou.