Tiago Rocha - FC Penafiel - Balanço da temporada 2014/2015


Produto das camadas jovens do Penafiel, Tiago Rocha disputou apenas dois jogos na temporada 2014/2015 e encontra-se em final de contrato com o emblema Duriense.

Aos 24 anos e a conviver com o treinador específico Gustavo Cerqueira desde a base do Penafiel, Tiago Rocha convive com o plantel sénior desde 2009 e teve a oportunidade de experimentar os relvados da Primeira Liga com o seu clube de sempre.

Estreado frente ao FC Porto (derrota por 3-1), aproveitou-se do péssimo estado do relvado do Municipal 25 de Abril para fazer o seu jogo. Abafou com arrojo várias bolas nos pés dos adversários e esteve concentrado para colocar em prática o jogo de mãos adequado para as condições que teve de enfrentar - e o acabaram por favorecer.

No seu segundo jogo, derrota por 2-1 frente ao Gil Vicente, entrou aos 52 minutos e pouco pôde fazer para deter o penalti cometido por Júlio Coelho, expulso, e ainda acabou por sofrer outro golo que consumou a derrota.

A renovação ou uma lufada de ar fresco? O Verão e O Mundo dos Guarda-Redes vão responder.

Acompanhamento audiovisual

Tiago Rocha no FC Penafiel 1-3 FC Porto

Tiago Rocha nega golo a Tello no Penafiel 1-3 FC Porto
- Entre grandes.Tiago Rocha assumiu a baliza do Penafiel e esteve em bom plano, naquela que foi a sua segunda aparição na Primeira Liga.Contra o FC Porto, acabou por sofrer 3 golos, mas foi o maior destaque da equipa Duriense pela qualidade impressa nas suas intervenções e pela força de vontade num relvado em estado deprimente.Aos 81 minutos, surgiu um dos seus melhores momentos, negando o golo a Cristian Tello e, depois, recuperando a bola.
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Domingo, 18 de Janeiro de 2015