Rui Santos - CD Trofense - Balanço da temporada 2014/2015


Em oito jogos na Segunda Liga, três exibições de Rui Santos fazem aguçar o apetite para o que lhe seguirá na próxima temporada.

O guarda-redes de 26 anos fez onze jogos em 2014/2016 pelo CD Trofense, com 19 golos sofridos, e teve bons indicadores contra FC Porto B (vitória por 2-0), Olhanense (derrota por 1-0) e Santa Clara (0-0) - pese a descida de divisão.

Rui Santos provou ser um guarda-redes com bom posicionamento, ocultado dificuldades de deslocamento, com bons reflexos e segurança de mãos e, no Futebol praticado no segundo escalão Português, mostrou-se bem na distribuição de bola rápida - após defesa ou intercepção a cruzamento.

Acompanhamento audiovisual

Rui Santos no Olhanense 1-0 CD Trofense

Grande exibição! Rui Santos destaca-se na baliza do Trofense
- A assumir-se como titular pelo quinto jogo consecutivo, Rui Santos esteve em destaque na derrota do Trofense por 1-0 frente ao Olhanense.O guarda-redes de 25 anos foi o melhor em campo e só não evitou o único golo do encontro, num resultado que deixa uma exibição desta qualidade amargada.
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Sábado, 13 de Dezembro de 2014


Treino de Guarda-Redes do CD Trofense


Aquecimento de Guarda-Redes para jogo - Trofense
- Quando representava O Mundo dos Guarda-Redes ao serviço do Trofense, Ricardo Gonçalves realizou esta sessão de aquecimento para o jogo com os seus guardiões Rui Santos e Diogo Freire.
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Sexta-feira, 9 de Janeiro de 2015