Diogo Freire - CD Trofense - Balanço da temporada 2014/2015


Terminou a temporada com 68 golos sofridos e a descida de divisão a pesaram-lhe, mas Diogo Freire provou-se um dos valores da Segunda Liga 2014/2015 pelo CD Trofense.

Em 38 jogos disputados, o guarda-redes de 25 anos ganhou a alcunha de "mãos de ferro" dentro do clube e acabou por se destacar do alto dos seus 1,90m com capacidade de reacção apurada e boa leitura de jogo.

Contra o GD Chaves sofreu seis golos e ainda assim provou as suas capacidades, com duas defesas em reacção. Não ficando por aí, as exibições contra União da Madeira (derrota por 1-0) e Sporting B (1-1) foram as suas prestações de maior relevância.

Acompanhamento audiovisual

Diogo Freire no União da Madeira 0-1 CD Trofense

Diogo Freire em destaque no União da Madeira 0-1 Trofense
- No União da Madeira 1-0 Trofense, Diogo Freire ainda tentou evitar a derrota do clube do continente, com estas intervenções de destaque.#mundodosguardaredes #diogofreire #uniaomadeira #trofense #goalkeeper #portero #guardaredes #goleiro #portiere #gardiendebut
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Segunda-feira, 23 de Março de 2015
Quando a cabeça é o terceiro pé

Quando a cabeça é o "terceiro pé" - Diogo Freire
- "No Futebol, a cabeça é o terceiro pé." A exemplo, Diogo Freire, guarda-redes do Trofense nesta temporada na Segunda Liga.
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Quarta-feira, 12 de Novembro de 2014


Treino de Guarda-Redes do CD Trofense 

- Quando representava O Mundo dos Guarda-Redes ao serviço do Trofense, Ricardo Gonçalves realizou esta sessão de aquecimento para o jogo com os seus guardiões Rui Santos e Diogo Freire.
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Sexta-feira, 9 de Janeiro de 2015