Ricardo Moura - Leixões SC - Balanço da temporada 2014/2015


Ricardo Moura assumiu a baliza do Leixões à 31ª jornada, não arredou mais até ao final da temporada e mostrou que tinha algo a dizer, naquela que podia ser a sua terceira temporada à sombra de outro guarda-redes.

Formado localmente, fez dezasseis jogos na Segunda Liga 2014/2015, completou quatro balizas virgens e sofreu 25 golos, sendo vítima de vários erros defensivos da sua equipa. Ainda assim, mostrou-se um guarda-redes dedicado em cima da linha.

O ex-Desportivo das Aves beneficiou da saída de José Chastre e mostrou um pouco do que pode fazer em 2015/2016. Entre a instabilidade geral vivida em Matosinhos poderá encontrar aquela que necessita para protagonizar os voos que ambiciona.

Acompanhamento audiovisual

Ricardo Moura no Leixões SC 4-1 Oliveirense



Ricardo Moura precipita-se e recupera bem no Leixões 4-1 Olive...
- No Leixões 4-1 Oliveirense, Ricardo Moura fez o seu 6º jogo na baliza do clube do Estádio do Mar e, no momento de maior aperto, soube recuperar, após um pequeno erro. Apenas foi batido de penalti.#mundodosguardaredes #ricardomoura #leixoes #oliveirense #goalkeeper #portero #guardaredes #goleiro #portiere #gardiendebut[Imagens @Leixões SC]
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Segunda-feira, 23 de Março de 2015