José Chastre - Leixões SC - Balanço da Temporada 2014/2015


José Chastre foi um detonador de etapas em 2014/2015 e, sem clube desde Março, terá passado por uma das fases mais duras no seu desenvolvimento.

A sua saída em litígio com o Leixões aconteceu ao fim de 30 jogos consecutivos na edição recente da Segunda Liga, onde se estava a provar como um dos melhores da equipa Leixonense numa temporada que se provava de afirmação, aos 21 anos, como um dos guarda-redes mais promissores em Portugal.

Contudo, e entretanto com a 22ª vela de aniversário soprada, a saída poderá ter condicionado algumas características que terá de recuperar num futuro próximo, num novo clube, num novo desafio. Com grande margem de progressão, nota-se em José Chastre qualidades que devem ser melhor exploradas e erros que têm de ser trabalhados - tomadas de decisão, abordagens técnicas e físicas...

2015/2016 ditará muito do futuro e maturação de Chastre, um dos bons valores das balizas nacionais.

Acompanhamento audiovisual

José Chastre no CD Tondela 0-0 Leixões SC


José Chastre é o melhor em campo no Tondela 0-0 Leixões
- Pela 6ª vez em 27 jogos na Segunda Liga, José Carlos Chastre conseguiu manter a sua baliza virgem com uma exibição de "Homem do jogo" no Tondela 0-0 Leixões.O guarda-redes de 22 anos é o único totalista da equipa Leixonense.
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Domingo, 15 de Fevereiro de 2015


José Chastre no GD Aves 3-2 Leixões SC



Jogo atípico para José Chastre no Aves 3-2 Leixões
- O jogo entre Aves e Leixões ficará marcado para José Chastre como um dos jogos mais esquisitos em que já participou.O clube da casa acabou por vencer por 3-2 o desafio, mas o guarda-redes Leixonense viveu a história do encontro. Experienciou o infortúnio dos 3 golos, mas acabou por se revelar superior a qualquer erro com defesas de algum calibre.#mundodosguardaredes
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015



José Chastre no Leixões SC 1-0 Portimonense


José Chastre e Ricardo Ferreira defendem penaltis em jogo
- Quantas vezes vemos isto?Para além da vitória do Leixões frente ao Portimonense por uma bola, José Chastre e Ricardo Ferreira foram capazes de algo pouco comum.Os dois guarda-redes defenderam um penalti para a sua equipa e, inclusive, o guardião Leixonense ainda conseguiu defender a recarga. Para ver.
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015



José Chastre no Leixões SC 2-3 FC Porto B


Incrível! José Chastre faz defesa impressionante Vs Porto B
- No Leixões 2-3 FC Porto B, José Chastre sofreu 3 golos dos Dragões - 2 de penalti -, mas foi o responsável pelo momento da tarde, com uma defesa incrível que O Mundo dos Guarda-Redes lhe traz até si. Repare.
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Quinta-feira, 4 de Dezembro de 2014