Diego Alves iguala recorde de penaltis defendidos e faz grande exibição no Real Madrid 2-2 Valencia


Diego Alves complicou as contas do título do Real Madrid (2-2) com uma grande exibição pelo Valencia e igualou o recorde de penaltis de Andoni Zubizarreta, ao frustrar Cristiano Ronaldo.

O número 1 dos Ché comandados por Nuno Espírito Santo defendeu o seu décimo sexto penalti na La Liga, contra 37 tentativas adversárias, e deteve a segunda cobrança contra Cristiano Ronaldo, chegando ao recorde estabelecido por Zubizarreta que, contra 102 situações adversas, parou o mesmo número de penaltis.

Contudo, o jogo do guarda-redes Brasileiro não se resumiu a esse momento e, com outras sete defesas, conseguiu que o Barcelona ficasse com mais quatro pontos que os Merengues, a duas jornadas do final da La Liga 2014/2015.

Veja os momentos na página oficial do Facebook d'O Mundo dos Guarda-Redes.

Grande exibição de Diego Alves no Real Madrid 2-2 Valencia
- Monstruoso.Diego Alves Carreira complicou as contas do título do Real Madrid C.F. (2-2) com uma grande exibição pelo Valencia CF e igualou o recorde de penaltis de Andoni Zubizarreta, ao frustrar Cristiano Ronaldo.Saiba mais em O Mundo dos Guarda-Redes: http://mundodosguardaredes.blogspot.com/2015/05/diego-alves-iguala-recorde-de-penaltis.html#MundoDosGuardaRedes #DiegoAlves #ValenciaCF #RealMadridCF #CristianoRonaldo #Penalty #Goalkeeper #Goleiro #GuardaRedes #Portero #Torwart #Portiere
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Sábado, 9 de Maio de 2015