Carlos Fernandes ainda tem "muito para dar aos Angolanos"


Numa segunda parte das declarações de Carlos Fernandes a O Mundo dos Guarda-Redes, o guarda-redes reiterou a sua abertura a "qualquer desafio" e o seu querer em representar Angola.

Internacional por 16 vezes pelos Palancas Negras, o guarda-redes de 35 anos está sem clube e "preparado para qualquer proposta ou desafio", com o Girabola na mira, afiançando que "tudo depende dos clubes".

Carlos Fernandes, que já experimentou o Futebol de clubes de dois continentes (Europa e Ásia), vê "com bons olhos" uma terceira experiência no Girabola pelo desejo de poder jogar no campeonato do seu país:

"Como estou disponível e via com bons olhos [a experiência], sendo Angolano e podendo jogar no campeonato do meu país", reforçou ao nosso projecto.

O guardião que representou a selecção de Angola em duas CAN, em 2010 e 2012, acredita que, voltando à competição, tem "a qualidade necessária para regressar e representar um país" que lhe diz "muito":

"Ainda tenho muito para dar aos Angolanos e retribuir aquilo que o país deu a mim e à minha família.", finalizou.