Beto apto e já a treinar no Sevilla - "Desistir não faz parte do meu vocabulário"


Recuperado da lesão na perna esquerda, Beto voltou aos treinos do Sevilla e encontra-se apto para o jogo de amanhã frente ao Granada.

O guarda-redes Português de 32 anos afirmou o seu desejo de querer jogar já amanha, ao site do clube Andaluz:

"Jogaria já contra o Granada, mas está claro que não depende de mim, mas do treinador, de como treinei e das minhas sensações."

"Este foi o único ano da minha carreira em que tive lesões musculares, mas desistir não faz parte do meu vocabulário."

"Custa-me muito estar fora e não sentir as emoções de dentro do campo. Já terminou e agora quero ajudar a partir do campo."

Confira os movimentos do treino e as declarações de Beto Pimparel ao site oficial do Sevilla na página oficial do Facebook d'O Mundo dos Guarda-Redes.


Beto apto e já a treinar no Sevilla - "Desistir não faz parte do meu vocabulário"
- Recuperado da lesão na perna esquerda, Beto Pimparel voltou aos treinos do Sevilla e encontra-se apto para o jogo de amanhã frente ao Granada.Saiba mais em O Mundo dos Guarda-Redes: http://mundodosguardaredes.blogspot.com/2015/04/beto-apto-e-ja-treinar-no-sevilla.html#mundodosguardaredes #betopimparel #b13 #sevilla #torwart #goalkeeper #portero #guardaredes #goleiro #portiere #gardiendebut
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Sábado, 18 de Abril de 2015