Stojkovic começou a odiar Futebol - "Não dormi durante 3 dias"


Com 17 jogos na Ligat Ha'Al e sem vencer há 5 partidas consecutivas, Vladimir Stojkovic revelou que está a "perder muita energia" com a exigência a que é proposto em Israel e no Maccabi Haifa.

O Sérvio de 31 anos, ex-guarda-redes de Sporting, Nantes, Vitesse, Wigan, Getafe ou Partizan, encontra-se com o clube Verde na oitava classificação e enumerou várias razões para não ter dormido durante 3 dias. Por outro lado, afirmar que ama Israel, país que o acolheu em Junho depois de 6 meses na Grécia, ao serviço do Ergotelis:

"Estou a perder muita energia porque tento manter o foco em todos os jogos. Os dois últimos jogos foram um grande choque para mim. Comecei a odiar Futebol, ele mata-me, não dormi durante 3 dias."

"A partir do momento em que cheguei a Israel, cada jogo passou a ser um "grande". Existe pressão, sempre. Contra Hapoel Tel Aviv, grande jogo, Beizar, grande jogo, Maccabi Tel Aviv, Haifa, Hapoel [Petah Tivka], o mesmo. Cada jogo é um derby."

"Amo Israel, tem bom tempo, mas a mentalidade é semelhante à da Grécia e Sérvia. Os Israelitas preferem viver, os restaurantes estão sempre cheios. Não é como em França ou na Alemanha. É semelhante ao meu país."