Marcelo Boeck fala como capitão, no final do jogo contra o Vitória SC


Em tempos conturbados no Sporting, foi Marcelo Boeck a assumir a braçadeira de capitão e a liderar a conquista em Guimarães na noite de ontem por 2-0.

O guarda-redes Brasileiro de 30 anos não sofreu qualquer golo no desafio a contar para a Taça da Liga frente ao Vitória SC e no final, em declarações à TVI, mostrou-se longe das controvérsias que rodeiam o clube:

"No Sporting trabalha-se sempre pela vitória. Independentemente de tudo, o grupo trabalhou sempre concentrado e fiel ao nosso lema que é entrar em todos os jogos para vencer. Ainda mais hoje que se estrearam muitos jogadores que se formaram no Sporting. Foi muito importante porque mostraram desde cedo que têm condições para chegar à equipa A. Tiveram grande atitude, grande entrega e grande qualidade. Não é qualquer um que vem ganhar a Guimarães e logo por 2-0. Tudo isto com apenas dois dias de trabalho."

"Pensámos apenas neste jogo. Viemos sabendo que precisávamos de vencer. O resto não somos nós que resolvemos. Só temos de demonstrar dentro do campo o trabalho que fazemos ao longo da semana."