Ricardo Candeias brilha no Sporting 28-21 Benfica


O guarda-redes do Sporting, Ricardo Candeias, foi o grande protagonista do derbi de Andebol contra o Benfica, no passado sábado, preenchendo os espaços de destaque nos diários O Jogo e Record.

Passando a citar, O Mundo dos Guarda-Redes destaca as palavras do jornalista Sandro Baguinho no jornal O Jogo:

"A Figura - Ricardo Candeias - Eficácia na altura certa

As grandes exibições de Ricardo Candeias frente ao Benfica começam a transformar-se num hábito. Com uma eficácia bem acima do comum (50%), defendeu 21 remates e apenas sofreu 20 golos, segurando ainda perto de uma dezena de disparos desferidos dos seis metros."

No jornal Record, Alexandre Reis dá pleno pleno destaque ao guardião, intitulando a página com "Candeias ilumina leões em dérbi desnivelado - Grande exibição do guarda-redes do Sporting no triunfo frente ao Benfica." Nas linhas seguintes pode-se ler "O guarda-redes Ricardo Candeias deu ontem [sábado] espetáculo na casa emprestada ao Sporting pelo Ginásio do Sul, sendo decisivo no triunfo claro (28-21) frente ao Benfica, em jogo da 2ª jornada do Campeonato Nacional, disputado em Almada.

Com 21 defesas e uma eficácia acima dos 50%, o internacional nunca deu veleidades às ténues reacções do adversários (...).

Dario Andrade, jogador do Benfica, em declarações recolhidas pelo mesmo jornal, elogiou o guardião após o encontro:

"Tivemos alguns bons momentos, mas pecámos na finalização, também por mérito do Candeias."

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais