Guaita assina pelo Getafe



Valencia e Getafe chegaram hoje a acordo para a transferência de Vicente Guaita, guarda-redes que vai ser apresentado amanhã, às 12:15H, na sala de Imprensa do Coliseum Alfonso Pérez, estádio dos Azulones.

Formado no Valencia, Vicente Guaita Panadero, estava no Mestalla como profissional desde 2008, emas desde os seus 8 anos defendia os Morcegos, apenas interrompendo a ligação para representar o Recreativo, por empréstimo, em 2009/2010.

O Valencia continuará a deter uma percentagem dos direitos económicos e, também, futura percentagem de uma venda posterior do guarda-redes de 27 anos.

Guaita deixou a seguinte mensagem aos adeptos Che:

"Quero enviar um forte abraço aos aficionados do Valencia CF, dizer-lhes que perante esta nova etapa que começo na minha carreira desportiva, vou levá-lo sempre no meu coração e quero agradecer o carinho e a ajuda que me brindaram em todos estes anos. Sempre estiveram aqui, passe o que passe no futuro, sempre vou sentir o Valencia como tem sido desde que eu era pequeno, esta é a minha casa. Obrigado a todos. Amunt!"

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais