Tim Howard regressa à selecção dos Estados Unidos


A 21 de Agosto de 2014, Tim Howard retirava-se da selecção dos Estados Unidos com a promessa de regressar um ano depois. Ora, passados 364 dias, o guarda-redes do Everton está nos convocados para os jogos dos Norte-Americanos com as congéneres do Peru e do Brasil.

"Penso que podemos estar muito entusiasmados por ter o Tim de volta aos nosso planos", referiu o selecionador Jürgen Kilnsmann, justificando a ausência do guarda-redes que defendeu as cores do Soccer no Mundial'2014 sob a alçada do Alemão com os "motivos familiares."

Estreado pela selecção em 2002, Tim Howard é o guarda-redes com mais internacionalizações na história da nação e teve presenças nos Mundiais de 2006, 2010 e 2014 e, neste último, estabeleceu um novo recorde de mais defesas num só encontro nesta competição com quinze intervenções frente à Bélgica.

A cinco de Setembro os Estados Unidos enfrentam o Peru e, quatro dias depois, o Brasil, onde se poderá testemunhar o regresso de Tim Howard. Klinnsmann avisou: "Brad Guzan fez um excelente trabalho e estabeleceu-se como o número 1."

Fique com alguns dos momentos de Tim Howard na baliza dos Estados Unidos. Para ver na página oficial do Facebook d'O Mundo dos Guarda-Redes!



Tim Howard regressa à selecção dos Estados Unidos
- Lendas prometem, lendas cumprem.Há 364 dias, Tim Howard retirava-se da selecção dos Estados Unidos com a promessa de regressar no prazo de um ano. Promessa cumprida, e o guarda-redes mais internacional de sempre dos Yankees está de regresso.Mais em O Mundo dos Guarda-Redes: http://mundodosguardaredes.blogspot.com/2015/08/tim-howard-regressa-seleccao-dos.html#MundoDosGuardaRedes #TimHoward #GuardaRedes #Goleiro #Goalkeeper #Portero #Torwart #Portieri
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Quinta-feira, 20 de agosto de 2015