O empresário de Matheus Magalhães, que ainda não jogou pelo SC Braga devido a um imbróglio quanto à sua transferência, indicou que, em Janeiro, o guarda-redes pode ir para o Monaco.
Em resposta, o clube Bracarense emitiu o seguinte comunicado no seu site oficial:
"O SC Braga deparou-se hoje com declarações - reproduzidas pela imprensa portuguesa -, do empresário do jogador Matheus em que era aventada, por este agente, a “possibilidade” do atleta se transferir para o Mónaco na reabertura do mercado de transferências. Esta “possibilidade” mais não é do que um mero episódio de ficção do referido representante, porventura mais interessado noutras vertentes que a própria estabilidade emocional do jogador.
O SC Braga informa que não há, nem nunca houve, qualquer negociação, conversa ou abordagem com qualquer clube para a transferência de Matheus. O jogador faz parte de um projeto de presente e futuro do SC Braga e está totalmente focado em representar o Clube nos 5 anos de contrato. Tudo o que possa ser dito para além disto não passa de mera ficção de quem está sempre disposto a entrar em filmes do género."
Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais