Bruno Conceição, ex-guarda-redes de Sanjoanense, FC Porto, Infesta, Esmoriz, Varzim, Paços de Ferreira, Beira-Mar, Arouca e Trofense, precisa de um dador de medula óssea compatível e enquanto vai fazendo a "defesa da sua vida" vai celebrando pequenas vitórias na sua recuperação. Ontem, pelas 23:30H, enalteceu mais uma "etapa queimada" em comunicado:
"Boa noite a todos..
Obrigado por todas as felicitações, isso deve-se ao facto de eu na 4a feira, dia 03/09, ter realizado um exame, PET ( tinha realmente receio de alguma evolução, de algo novo desagradável), mas o resultado foi bastante positivo, não havendo novas lesões derivadas da doença, apenas foi detectado as 2 lesões que já existiam!
Como me encontro bem, sem grandes sintomas nem debilidades, e com a doença estável, os médicos que me acompanham, decidiram não avançar para já com o alô-transplante ( poderei ter que fazer daqui a uns meses, como também poderei estar anos com a doença estabilizada)!
Achei pertinente partilhar convosco a minha situação, que infelizmente não é a cura, mas é de facto um etapa "queimada", uma pequena VITÓRIA, que sem dúvida me deixou bastante aliviado acima de tudo pelo resultado do PET!!
Obrigado a todos por me fazerem sentir tão Acarinhado!!
Um bem haja!!"
Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais