Mika visitou o Hospital de Santa Maria no "Herói por um Dia"



O Hospital de Santa Maria – Porto recebeu ontem,  a visita de jogadores de futebol das duas principais equipas da cidade, que se associaram à iniciativa “Herói Por um Dia”— uma campanha conjunta para recolha de sangue promovida em colaboração com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação.

De manhã os treinadores do Boavista, Petit e Frechaut, e os jogadores Miguel Cid, Lucas e o guarda-redes Mika estiveram em visita ao Hospital, manifestando o seu apoio a esta causa. O objectivo foi cumprido — apoiar uma causa solidária e apelar à população mais jovem para a dádiva de sangue.

Em declarações recolhidas por José Nunes Silva, em exclusivo para O Mundo dos Guarda-Redes, Mika, guardião de 23 anos, revelou que "é bom"  os jogadores realizarem "estas iniciativas porque acaba por apelar aos jovens".

Mika foi um dos jogadores que compareceram nesta iniciativa do Hospital com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) no "Herói por um Dia", campanha que tem como objectivo contribuir para a manutenção dos stocks de sangue nacionais e sensibilizar para a dádiva de sangue.

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais