Cássio Ramos venceu prémio de Melhor Goleiro do Brasileirão 2015


Cássio Ramos venceu o prémio de Melhor Goleiro do Brasileirão 2015, numa campanha em que venceu a competição ao serviço do Corinthians.

Com 35 jogos disputados, o guarda-redes de 28 anos sofreu 29 golos, totalizando 107 defesas e catorze jogos sem sofrer, sendo um dos destaques da equipa vencedora do campeonato Brasileiro.

Chegado ao Corinthians em 2012, Cássio Ramos juntou o Brasileirão a um Mundial de Clubes - onde também venceu a Bola de Ouro e foi eleito o melhor jogador da final-, uma Copa Libertadores, um campeonato Paulista e a uma Supertaça Sul-Americana, após passagens por Grêmio, PSV e Sparta.

Veja algumas das melhores defesas do guarda-redes do Corinthians na página oficial do Facebook d'O Mundo dos Guarda-Redes!



- Cassio12 Ramos é o melhor guarda-redes do Brasileirão!Com 35 jogos disputados pelo Corinthians, o guarda-redes de 28 anos sofreu 29 golos, totalizando 107 defesas e catorze jogos sem sofrer, sendo um dos destaques da equipa vencedora do campeonato Brasileiro.Mais em O Mundo dos Guarda-Redes: http://mundodosguardaredes.blogspot.com/2015/12/cassio-ramos-venceu-premio-de-melhor.html#MundoDosGuardaRedes #CassioRamos #Corinthians #GuardaRedes #Goleiro #Goalkeeper #Portero #Torwart #Portieri
Publicado por O Mundo dos Guarda-Redes em Quinta-feira, 10 de Dezembro de 2015