Makaridze defende penalti e marca outro para dar vitória ao Feirense VÍDEO


Giorgi Makaridze voltou a ser o herói do CD Feirense e garantiu a vitória por 1-0 sobre o Vitória SC B com um penalti defendido... e um penalti marcado.

Depois de já ter defendido uma grande penalidade frente ao Portimonense (2-2), de ter defendido dois penaltis frente ao Boavista na Taça da Liga e de ter detido e apontado uma conversão dos onze metros frente ao Famalicão também na Taça da Liga, o guarda-redes Georgiano foi fulcral para a conquista dos três pontos no Estádio D. Afonso Henriques.

Deteu o penalti apontado por Montoya aos catorze minutos e encarregou-se de converter uma grande penalidade aos 64', depois de ter atravessado o campo área a área e ter imposto a sua vontade. Marcou e é a nova coqueluche da Segunda Liga.

Veja os momentos só na página oficial do Facebook d'O Mundo dos Guarda-Redes!



- Defendeu e marcou de penalti para dar a vitória ao Clube Desportivo Feirense!Giorgi Makaridze voltou a ser o herói do CD Feirense e garantiu a vitória por 1-0 sobre o Vitória Sport Clube B com um penalti defendido... e um penalti marcado.Veja aqui os momentos que O Mundo dos Guarda-Redes lhe traz e saiba mais em: http://mundodosguardaredes.blogspot.com/2015/11/makaridze-defende-penalti-e-marca-outro.htmlAcompanhe o espectáculo das balizas de Portugal só em O Mundo dos Guarda-Redes.#MundoDosGuardaRedes #GiorgiMakaridze #CDFeirense #VitoriaSC #SegundaLiga #GuardaRedes #Goleiro #Goalkeeper #Portero #Torwart #Portieri
Publicado por O Mundo dos Guarda-Redes em Quinta-feira, 26 de Novembro de 2015