Makaridze dormiu quatro horas e colocou Feirense na próxima fase da Taça da Liga


Giorgi Makaridze esteve no banco de suplentes do Alemanha 2-1 Geórgia no domingo, mas na segunda-feira já era o herói da passagem do Feirense à fase de grupos da Taça da Liga, com dois penaltis defendidos contra o Boavista.

"Depois do jogo com a Alemanha fui para o hotel, onde dormi cerca de duas horas e meia. Cheguei ao Porto pelas 11h30, não treinei e vim directamente para o almoço. À tarde dormi mais uma hora e meia", revelou o guarda-redes Georgiano ao jornal O Jogo e o jornalista João Maia.

Depois de um empate a uma bola nos 90 minutos, a decisão partiu para as grandes penalidades, como característico da competição, e, aí, Makaridze brilhou, ao parar duas investidas do conjunto Axadrezado.

"Atirei-me para o lado certo em quatro dos cinco penaltis. Decidi sozinho e fico contente por entrar na história do clube", defendeu.

Veja os momentos na página oficial do Facebook d'O Mundo dos Guarda-Redes!



Makaridze defende 2 penaltis no Feirense - Boavista
- O poder do guarda-redes fez o estádio explodir!Santa Maria da Feira uniu-se para apoiar o Feirense na Taça da Liga e viu Giorgi Makaridze ser o herói da passagem frente ao Boavista Futebol Clube com dois penaltis defendidos.O feito do guarda-redes que esteve no banco de suplentes no Alemanha 2-1 Geórgia no domingo e que na segunda-feira já se tornava herói fez os adeptos delirar. Deixe-se invadir pelas imagens.#MundoDosGuardaRedes #GiorgiMakaridze #Feirense #BoavistaFC #TacaDaLiga #GuardaRedes #Goleiro #Goalkeeper #Portero #Torwart #Portieri
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Terça-feira, 13 de Outubro de 2015