João Botelho brilha com duas intervenções e penalti defendido na passagem do Santa Clara - Taça de Portugal


João Botelho, com duas grandes defesas e um penalti defendido, foi o grande responsável pela passagem do Santa Clara na segunda eliminatória da Taça de Portugal frente ao Pedras Rubras (0-0).

Naquele que foi o seu quarto jogo - o terceiro com a baliza virgem - no regresso ao Santa Clara, após ter sido recordista nacional em 2013/2014 ao serviço do Operário, João Botelho impediu golos no Estádio Municipal de Pedras Rubras com "duas portentosas defesas", como escreve António S. Fonseca no jornal O Jogo, e empurrou a decisão para os pontapés da grande penalidade.

Neste prolongamento fatídico, João Botelho desconcertou Dinis Lopes com jogos psicológicos antes da marcação deste e deteve o penalti de Pedrinho da Costa, para, depois, Jimmy decidir a favor do clube Açoriano (7-6).

Veja o penalti defendido na página oficial do Facebook d'O Mundo dos Guarda-Redes!


João Botelho decisivo no Pedras Rubras 0-0 Santa Clara
- João Botelho #1 foi o grande herói da passagem do Santa Clara na Taça de Portugal.Naquele que foi o seu quarto jogo - o terceiro com a baliza virgem - no regresso ao Santa Clara, após ter sido recordista nacional em 2013/2014 ao serviço do Operário, João Botelho impediu golos no Estádio Municipal de Pedras Rubras com "duas portentosas defesas" e empurrou a decisão para os pontapés da grande penalidade.Saiba mais em O Mundo dos Guarda-Redes, o único espaço onde pode acompanhar o talento das balizas Portuguesas: http://mundodosguardaredes.blogspot.com/2015/10/joao-botelho-brilha-com-duas.html#MundoDosGuardaRedes #JoaoBotelho #SantaClara #FCPedrasRubras #TacaDePortugal #GuardaRedes #Goleiro #Goalkeeper #Portero #Torwart #Portieri
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Sexta-feira, 9 de Outubro de 2015