Beto Pimparel emite comunicado - "Tenho de mostrar de que material sou feito"


Com um esguince no ligamento lateral interno do joelho direito, Beto Pimparel deverá ficar de fora das escolhas do Sevilla durante as próximas quatro a seis semanas. Em comunicado revelado no site do clube Andaluz, o guarda-redes internacional Português reagiu:

"Tenho de mostrar de que material sou feito. Nada na vida me foi dado de bandeja. Estou a acostumado a lutar por aquilo que quero. Estou despedaçado, claro que estou, mas sou um lutador e não aceito que me digam que é o destino e que tenho de o aceitar. Estou acostumado a fazer o meu próprio destino e, mais uma vez, vou mostrar isso. Daqui a algumas semanas estarei de volta ainda mais forte."

"Agora estou concentrado na minha recuperação, e se tudo sai bem, estarei de volta durante a fase de grupos da Champions League. A equipa começou bem, com uma vitória clara, e a demonstrar que pode ser protagonista numa competição tão importante como esta."

"Não quero e não vou esquecer o apoio e amor que tenho sentido dos adeptos do Sevilla, que me têm procurado e incentivado. Vale a pena lutar por eles e pelos meus companheiros e funcionários do clube que têm sido incensáveis no apoio que me dão. Este carinho é importante para perceber que estou no lugar certo e acompanhado pelas pessoas certas."