Pedro Freitas defende penalti e Mickaël Meira defende-lhe o decisivo na Taça da Liga - Santa Clara 1-1 Atlético CP


O Santa Clara 1-1 Atlético CP para a 1ª eliminatória da Taça da Liga foi decidido nas grandes penalidades graças a Pedro Freitas que levou o jogo para a decisão, ao deter uma conversão dos onze metros no jogo corrido... mas Mickaël Meira contaria uma história diferente.

O guarda-redes dos visitantes tinha errado no golo dos Açorianos e não fechou o seu capítulo sem fazer duas defesas que permitiram alento à sua equipa... que, a 25 minutos do fim do encontro, via Pierre Mbemba permitir a defesa da grande penalidade a Pedro Freitas.

Já nas cobranças, o guarda-redes do Santa Clara, Pedro Freitas, teve a oportunidade de fechar a passagem à próxima fase. Contudo, Mickaël Meira reescrevia a história. Defendeu o penalti do guardião adversário e Djikiné selou a eliminatória para o clube do continente.

Veja os momentos na página oficial do Facebook d'O Mundo dos Guarda-Redes!


Pedro Freitas defende e falha penalti no Santa Clara 1-1 Atlético CP
- Pedro Freitas viveu emoções diferentes a partir da marca da grande penalidade.Com o Santa Clara e Atlético CP empatados (1-1), o guarda-redes dos Açorianos defendeu um penalti que levou o jogo para as decisões dos onze metros.Aí, teve a chance de marcar o golo que ditaria o fim e passagem à próxima fase da Taça da Liga, mas Mickaël Meira brilhou para felicidade dos visitantes.#MundoDosGuardaRedes #PedroFreitas #SantaClara #AtleticoCP #TacaDaLiga #GuardaRedes #Goleiro #Goalkeeper #Portero #Torwart #Portiere
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes Portugueses on Segunda-feira, 3 de Agosto de 2015