Serginho Silva - Santa Clara - Balanço da temporada 2014/2015


Serginho Silva começou a temporada no GD Chaves, mas prontamente regressou ao Santa Clara, dois meses depois de ter assinado pelos Flavienses, e terminou a época com 41 jogos e aspirações maiores. A Primeira Liga está à vista.

Com 40 jogos na Segunda Liga 2014/2015 e 36 golos sofridos, Serginho terminou a temporada com o Santa Clara a três lugares da despromoção, mas esteve em evidência na baliza Açoriana, aos 32 anos.

Saltam para o plano de destaque as exibições contra FC Porto B (vitória por 1-0) e CD Aves (1-1). Serginho provou ter atributos para chamar a atenção aos clubes da Primeira Liga - desde as saídas de bola aos reflexos debaixo dos postes, podendo melhorar o encaixe em bolas laterais e frontais.

Acompanhamento audiovisual

Serginho Silva no FC Porto B 0-1 Santa Clara


Serginho faz boa exibição no FC Porto B 0-1 Santa Clara
- No passado Domingo, Serginho Silva voltou a actuar pelo Santa Clara e rubricou prontamente uma boa exibição contra o FC Porto B. Não sofreu golos e, mais do que tudo, esteve em bom nível debaixo da trave, como pode ver.
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Quarta-feira, 3 de Setembro de 2014


Serginho Silva no Santa Clara 0-1 Freamunde


Esforçado! Serginho faz boa defesa no Santa Clara 0-1 Freamunde
- O Santa Clara perdeu nos Açores por 1-0 frente ao Freamunde, mas o seu guarda-redes Serginho ainda se esforçou para dar a esperança da conquista de alguns pontos importantes para a manutenção na Segunda Liga 2014/2015.
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Quarta-feira, 19 de Novembro de 2014


Serginho Silva no CD Aves 1-1 Santa Clara


Serginho Silva em destaque no Aves 1-1 Santa Clara
- O Santa Clara viajou até ao continente para empatar a uma bola contra o Desportivo das Aves (1-1), com Serginho Silva a voar para brilhar.#mundodosguardaredes #serginhosilva #santaclara #cdaves #goalkeeper #goleiro #portero #guardaredes
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Quinta-feira, 12 de Março de 2015