Mika - Boavista FC - Balanço da temporada 2014/2015


Vindo do Atlético CP, Mika chegou ao Boavista para ficar na Primeira Liga e recuperar as qualidades exibidas na União de Leiria e na selecção sub-20 de Portugal.

Ao fim de 29 jogos na Primeira Liga, o guarda-redes provou que, num clube estável, tem muito a dizer das ambições na tabela classificativa. O Boavista assegurou a permanência e Mika sofreu 37 golos, entre belas exibições.

No Estádio do Dragão foi a figura-mor ao impedir golos ao FC Porto (0-0) e terminou a temporada em grande noutro empate a zero contra o Arouca em que foi mesmo o melhor em campo.

Com uma qualidade técnica individual que o faz diferenciar-se de vários guarda-redes da Primeira Liga, Mika evita correr riscos desnecessários e poderá progredir na tabela até chegar aos grandes e à selecção de Portugal com um desenvolvimento sustentável. Isto é, não queimando etapas na recuperação do talento que demonstrou na década anterior.

Acompanhamento audiovisual

Mika no Boavista FC 3-1 Moreirense


Boa defesa de Mika no Boavista 3-1 Moreirense
- No Boavista 3-1 Moreirense que assegurou a permanência aos do Estádio do Bessa Século XXI, Mika teve o seu momento alto num grande voo.#MundoDosGuardaRedes #Mika #Boavista #Moreirense #Goalkeeper #Goleiro #GuardaRedes #Portero #Torwart #Portiere
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Terça-feira, 5 de Maio de 2015

Mika no Arouca FC 0-0 Boavista FC



Mika destaca-se no Arouca 0-0 Boavista
- Arouca e Boavista empataram e foi Mika o grande protagonista deste encontro com a baliza virgem e as defesas a descreverem a sua exibição por nós.#MundoDosGuardaRedes #Mika #BoavistaFC #Arouca #Goleiro #GuardaRedes #Portero #Torwart #Portiere
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Segunda-feira, 11 de Maio de 2015


Mika no Vitória SC 3-0 Boavista FC


Grande defesa de Mika Vs Vitória SC
- No Vitória SC 3-0 Boavista, Mika terminou o jogo sem culpas pela derrota dos Axadrezados e ele próprio ainda tentou impedir um desaire maior, quando fez esta grande defesa com o pé, em reflexo.
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Domingo, 5 de Outubro de 2014


Mika no Boavista FC 1-2 Paços de Ferreira


Grande defesa de Mika Vs Paços de Ferreira
- Mika, no Boavista 1-2 Paços de Ferreira, tentou manter alguns pontos para a equipa do Estádio do Bessa Século XXI, e, com esta (grande) defesa ainda deu a esperança pontual aos seus colegas.
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Sábado, 1 de Novembro de 2014


Mika no Moreirense 1-0 Boavista FC 


Mika recupera para boa exibição no Moreirense 1-0 Boavista
- O Boavista deslocou-se ao terreno do Moreirense e saiu com uma derrota por 1-0, mas o resultado podia ter sido mais volumoso se Mika não se tivesse esmerado, depois de se lhe poderem apontar erros de interpretação no lance que deu o único golo da partida. Recompôs-se e é o que O Mundo dos Guarda-Redes lhe mostra.
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Sexta-feira, 26 de Dezembro de 2014


Mika no SL Benfica 3-0 Boavista FC


Mika com 2 defesas, em bom plano, no Benfica 3-0 Boavista
- Numa casa que bem conhece, Mika defendeu-se pelo Boavista, tendo sofrido 3 golos na derrota frente ao Sport Lisboa e Benfica.O guarda-redes de 23 anos saiu do Estádio da Luz com 2 defesas de registo, destacando-se a oposição a Ânderson Luís da Silva.
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2015


Mika no Boavista FC 1-1 Rio Ave FC


Grande defesa e segurança de Mika Vs Rio Ave
- A partida de ontem que opôs Boavista e Rio Ave terminou com um empate, mas os homens do Estádio do Bessa Século XXI apenas empataram nos últimos minutos.Contudo, na baliza tiveram Mika que deu alento para a conquista de um ponto com 2 defesas seguras e uma de destaque.
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2015


Mika no Gil Vicente 1-1 Boavista FC


Mika em bom plano no Gil Vicente 1-1 Boavista
- No Gil Vicente 1-1 Boavista, Mika aguentou os Barcelenses até ao último minuto com uma boa exibição na baliza da equipa Axadrezada.#mundodosguardaredes
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Quarta-feira, 4 de Março de 2015


Mika no Boavista 3-1 Vitória SC


Grande defesa de Mika no Boavista 3-1 Vitória SC
- Uma auto-prenda de aniversário.O Boavista bateu, ontem, o Vitória SC (3-1), com Mika a possibilitar os 3 pontos, com esta grande defesa, quando o jogo estava ainda sem golos.A vitória foi efusivamente festejada no Estádio do Bessa Século XXI e imaginamos que uma das melhores prendas do 24º aniversário do guarda-redes Axadrezada foi dada... pelo próprio.#mundodosguardaredes #mika #boavista #vitoriasc #primeiraliga #goleiro #guardaredes #goalkeeper #portero
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Segunda-feira, 9 de Março de 2015


Mika no Arouca FC 0-0 Boavista FC


Mika destaca-se no Arouca 0-0 Boavista
- Arouca e Boavista empataram e foi Mika o grande protagonista deste encontro com a baliza virgem e as defesas a descreverem a sua exibição por nós.#MundoDosGuardaRedes #Mika #BoavistaFC #Arouca #Goleiro #GuardaRedes #Portero #Torwart #Portiere
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Segunda-feira, 11 de Maio de 2015


Mika no FC Porto 0-0 Boavista FC


Mika decisivo no Estádio do Dragão
- Mika foi o grande destaque do empate do Boavista a zeros contra o FC Porto e, agora, pode ver as intervenções do guarda-redes de 23 anos.A ler, "Mika vezes 4, imperial no Dragão": http://mundodosguardaredes.blogspot.pt/2014/09/mika-vezes-4-imperial-no-dragao-fc.html
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Terça-feira, 23 de Setembro de 2014