Dia do Guarda-Redes do Estrelas de Fânzeres


O Estrelas de Fânzeres realizou neste Sábado o Dia do Guarda-Redes, com a presença de vários jovens guardiões da região e de António Filipe.

Das dez horas às dezassete, os cerca de 50 guardiões coordenados pela equipa do treinador de guarda-redes Carlos Leite  tiveram a oportunidade de colocar em prática vários fundamentos específicos da posição e culminaram os seus esforços com as batalhas vencidas por Rodrigo Neto (nos sub-13), Tiago Ferreira (sub-15), Filipe Real (sub-17) e João Dias (sub-19).

António Filipe, guarda-redes que representou o Paços de Ferreira em 2014/2015, mostrou-se como uma referência para os jovens e aspirantes a guarda-redes profissionais. Com carinho, explicou as exigências do que é ser um jogador do primeiro nível do Futebol Português, falou da sua paixão pela baliza, contou histórias da sua vivência profissional e esteve sempre disponível para responder às questões dos guardiões do futuro.

Veja alguns dos exercícios e da batalha de guarda-redes na página oficial do Facebook d'O Mundo dos Guarda-Redes!


Dia do Guarda-Redes do Estrelas de Fânzeres
- O ESTRELAS DE FÂNZERES FUTEBOL CLUBE realizou neste Sábado o Dia do Guarda-Redes, com a presença de vários jovens guardiões da região e de António Filipe.Saiba mais em O Mundo dos Guarda-Redes: http://mundodosguardaredes.blogspot.com/2015/06/dia-do-guarda-redes-do-estrelas-de_20.html#MundoDosGuardaRedes #DiaDoGuardaRedes #AntonioFilipe #Goalkeeper #Goleiro #GuardaRedes #Portero #Torwart #Portieri
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Sábado, 20 de Junho de 2015