Alfredo Quintana em destaque, conquista com David Sousa e Hugo Laurentino o heptacampeonato de Andebol pelo FC Porto


FC Porto e Sporting precisaram de disputar a "negra" para decidir o campeão de Andebol 2014/2015 e a vitória sorriu aos Dragões (34-32), com Alfredo Quintana em grande destaque.

O guarda-redes Luso-Cubano defendeu quatro livres de sete metros decisivos - um dos quais motivou o tempo extra e outro a decisão pela "negra" -, além de outras inúmeras intervenções em jogo corrido.

Com David Sousa no banco, só Hugo Laurentino -lesionado -, do grupo da baliza, esteve presente nos sete campeonatos consecutivos, seguindo-se Alfredo Quintana com mais títulos, estando no FC Porto desde 2011.

Veja os momentos de Quintana na página oficial do Facebook d'O Mundo dos Guarda-Redes.


Alfredo Quintana decisivo para a conquista do heptacampeonato do Porto
- FC Porto e Sporting Clube de Portugal precisaram de disputar a "negra" para decidir o campeão de Andebol 2014/2015 e a vitória sorriu aos Dragões, com Alfredo Quintana Bravo em grande destaque.Saiba mais em O Mundo dos Guarda-Redes: http://mundodosguardaredes.blogspot.com/2015/05/alfredo-quintana-em-destaque-conquista.html#MundoDosGuardaRedes #AlfredoQuintana #FCPorto #SportingCP #Andebol #Handball #Balonmano #GuardaRedes #Goleiro #Portero #Goalkeeper #Torwart #Portiere
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Domingo, 24 de Maio de 2015