Ricardo Janota troca baliza do Oriental com Tiago Mota, ao fim de 9 jogos


A baliza do Oriental voltou às mãos de Tiago Mota esta tarde, num desafio ainda a decorrer, contra o SC Braga B, depois de pertencer a Ricardo Janota durante nove temporadas, num sinónimo do bom trabalho desenvolvido no clube Lisboeta.

Camisola número 1 do Oriental desde o Verão, Ricardo Janota, 28 anos, chegou ao clube depois de uma temporada no Académico de Viseu, e assumiu a baliza, que até então estava no protagonismo de Tiago Mota, à passagem da 30ª jornada, tendo logo 90 minutos a bom nível que possibilitaram a vitória por três golos sem resposta contra o FC Porto B.

Seguiram-se mais oito jogos na Segunda Liga até hoje. No total, Janota, contabilizou 810 minutos com oito golos sofridos em três vitórias, duas derrotas e três empates.

Veja os melhores momentos nas seguintes linhas ou na página oficial do Facebook d'O Mundo dos Guarda-Redes.


Ricardo Janota na baliza do Oriental da 30ª à 38ª jornada
- A baliza do Oriental voltou às mãos de Tiago Mota esta tarde, num desafio ainda a decorrer, contra o SC Braga B, depois de pertencer a Ricardo Janota durante nove temporadas, num sinónimo do bom trabalho desenvolvido no clube Lisboeta.Saiba mais em O Mundo dos Guarda-Redes: http://mundodosguardaredes.blogspot.com/2015/04/ricardo-janota-troca-baliza-do-oriental.html#mundodosguardaredes #ricardojanota #oriental #goalkeeper #goleiro #guardaredes #portero #torwart #portiere
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Quarta-feira, 15 de Abril de 2015