João Benedito lesiona-se e deixa boa exibição aos 18 minutos - Sporting 3-5 Barcelona - UEFA Futsal Cup


Com um golo sofrido, aos 18 minutos, João Benedito deixava o jogo entre Sporting e Barcelona com uma rotura no tendão de Aquiles e uma bela exibição que em nada corresponde ao resultado final (derrota por 3-5).

O guarda-redes titular e capitão dos Leões impediu vários golos aos Espanhóis durante o tempo em que esteve em campo, sendo depois substituído por Cristiano Parreiro.

Ainda não há estimativa para o tempo de paragem, mas João Benedito deixou as suas palavras no final da partida, vociferando paixão e determinação:

"Cheguei com duas pernas e saio com quatro, mas vou fazer tudo para que isto [a lesão] passe rápido."

"É um grande orgulho e toda a gente pode tê-lo nesta equipa e nestes jogadores. Chegámos ao final do jogo e sentimos que fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Caímos de pé", adiantou a voz de comando.

Veja o vídeo da exibição na página oficial do Facebook d'O Mundo dos Guarda-Redes.

João Benedito em grande nos 18 minutos em jogo - Sporting 3-5 Barcelona
- Com um golo sofrido, aos 18 minutos, Joao Benedito - página oficial deixava o jogo entre Sporting Clube de Portugal e FC Barcelona com uma rotura no tendão de Aquiles e uma bela exibição que em nada corresponde ao resultado final (derrota por 3-5).Mais em O Mundo dos Guarda-Redes: http://mundodosguardaredes.blogspot.com/2015/04/joao-benedito-lesiona-se-e-deixa-boa.html#mundodosguardaredes #joaobenedito #sportingcp #barcelona #futsal #goalkeeper #goleiro #guardaredes #portero #torwart #portiere
Posted by O Mundo dos Guarda-Redes on Sábado, 25 de Abril de 2015