Hugo Oliveira tentou separar confusão entre Jorge Jesus e Julen Lopetegui


No final do empate a zeros entre SL Benfica e FC Porto, os treinadores principais dos dois clubes provocaram-se e Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes dos Encarnados, interveio.

O responsável pelos guardiões das Águias, ao lado do adjunto de Jorge Jesus, Raúl José, tentou impedir que o desacato com o treinador dos Dragões, Julen Lopetegui, tomasse outras proporções, evitando confrontos de maior.

No final e já com os ânimos sanados, esperou por Júlio César e foi um dos últimos a deixar o relvado do Estádio da Luz, como é habitual.

Veja o momento na página filial-oficial do Facebook d'O Mundo dos Guarda-Redes.

Hugo Oliveira tenta evitar confusão entre Jorge Jesus e Julen Lopetegui
- No final do empate a zeros entre Sport Lisboa e Benfica e FC Porto, os treinadores principais dos dois clubes provocaram-se e Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes dos Encarnados, interveio.Saiba mais em O Mundo dos Guarda-Redes: http://mundodosguardaredes.blogspot.com/2015/04/hugo-oliveira-tentou-separar-confusao.html#mundodosguardaredes #hugoolivera #hgO #slbenfica #fcporto #jorgejesus #lopetegui #torwart #goalkeeper #portero #guardaredes #goleiro #portiere #gardiendebut
Posted by O Mundo dos Treinadores de Guarda-Redes on Segunda-feira, 27 de Abril de 2015