Helton sentiu-se vivo com grande exibição no SC Braga 1-1 FC Porto - Taça da Liga


Inapelavelmente o homem do jogo, Helton mostrou-se bastante emocionado no final do empate a uma bola entre SC Braga e FC Porto, em jogo a contar para a Taça da Liga.

Naquele que é o seu segundo jogo depois da lesão que o atirou para fora da competição de Março de 2014 a Janeiro, o guarda-redes Brasileiro de 36 anos realizou 11 defesas e foi crucial para o ponto que o clube Azul e Branco conquistou em Bracara Augusta.

No final da partida, à TVI, as declarações do capitão dos Dragões foram "vivas":

"Estou feliz porque senti que ainda estou vivo e isso é muito gratificante, porque sei que posso ajudar o FC Porto."

"Ajudei o meu grupo que me apoiou na minha longa recuperação e essa é uma das maiores alegrias que posso ter."

"Quando não se sente confiança em jogar o melhor é ficar em casa. Não tenho nenhum problema, sou fã do Fabiano, gosto muito do Andrés e do Ricardo já sou amigo há muito tempo."