Casillas fala sem tabus sobre os sentimentos de viver a suplência


Iker Casillas viveu uma realidade à qual não estava habituado enquanto capitão do Real Madrid. Ver os jogos a partir do banco. Em entrevista ao "El Partido de las 12" da Cadena COPE, revelou alguns dos sentimentos que experimentou a partir da suplência, abordando também a vontade de sair do clube ao seu futuro:

"Estive fodido e um dia saltaram-me as lágrimas. Senti-me triste, dorido. Sofri, passei mal."

"Quando voltas de lesão tudo é merda e és a ovelha negra. Não sou santo e não sou o topo. Eu sou Iker Casillas, e limito-me a tentar estar cada fim-de-semana na baliza do Real Madrid para tentar ganhar títulos e porque esse é, para mim, o trampolim para a selecção."

"Pensei [em sair do Real Madrid]. Tentas procurar soluções. Pensei em ir-me, mas quero acabar a minha carreira aqui."

"[Relativamente ao seu futuro] Espero que esta não seja a minha última temporada com o Real. Com a experiência que tenho tido nestes últimos anos, que quiçá não têm sido mais do que nos 16 anteriores, não vou pensar em Junho. Penso em amanhã. Renovar? A minha ideia é acabar o contrato em 2017. Oxalá com 36 anos esteja para seguir."