John Bodden foge do Paraguai após ameças


John Bodden é um dos guarda-redes que apareceu nas notícias pelos piores motivos. O Hondurenho tem sofrido várias ameaças após errar num derbi entre Sportivo Luqueño e Nacional e foi forçado a sair do Paraguai.

O portero do Sportivo Luqueño, em estreia, cometeu dois erros, ao entregar a bola aos adversários, que resultaram em golo do Nacional e, desde então, tem sido vítima de ameaças de morte. Por já ter vivido algo similar nas Honduras, onde foi baleado por errar, decidiu voltar ao seu país natal aos 32 anos:

"Somos seres humanos e cometemos erros, é algo muito complicado, difícil para mim, sinto-me muito punido pelo que se passou."

"Já me tinha acontecido algo similar nas Honduras, onde me balearam, por isso decidi voltar, tenho que cuidar da minha família, que depende de mim."

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais