Joe Hart ou Willy Caballero? Pellegrini assegura Hart


Manuel Pellegrini, treinador do Manchester City, avisou Joe Hart sobre a possibilidade de dar uma chance a Willy Caballero, contratado ao Málaga neste Verão, clube que o Chileno comandou, em antevisão ao encontro frente ao Arsenal, a realizar-se amanhã.

O técnico dos Citizens assegurou que Joe Hart é o titular, mas Caballero terá a sua oportunidade:

"De momento, jogo com Joe Hart, mas, certamente, Caballero terá a sua oportunidade brevemente. Ele pode jogar em qualquer equipa. É um guarda-redes muito bom e veio para cá para jogar."

"Não estou a querer que Joe Hart cometa algum erro para mudá-lo por Willy Caballera. Willy e o Joe sabem da situação e não é sobre querer que Joe cometa o seu primeiro erro para mudar de guarda-redes."

"Vamos ver jogo por jogo. Jogamos contra o Arsenal a seguir e o guarda-redes será decidido 75 minutos antes do pontapé inicial."

"Caballero tem boa distribuição, faz bem [situações de] um para um e faz boas defesas. Para se ser um guarda-redes de top, precisas dessas qualidade e Caballero tem uma boa carreira por trás dele e é por isso que ele está agora aqui, numa grande equipa."

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais