Joe Hart: o banco "é difícil para mim"


Suplente nos últimos dois jogos do Manchester City, para dar lugar a Willy Caballero nas vitórias por 7-0 frente ao Sheffield Wednesday e 4-2 sobre o Hull City, Joe Hart falou à Imprensa Inglesa sobre a sensação de estar no banco.

O guarda-redes de 27 anos encara a opção de Manuel Pellegrini com "profissionalismo" mas diz que é difícil para ele "ver os positivos" neste momento:

"Claro que quero jogar todos os jogos, é a minha natureza, o meu profissionalismo. Tento sempre jogar, mas não sou o treinador, só sou jogador. Vivo as decisões do treinador."

"Acho que ele sabe que eu gosto de jogar, mas ele tem de tomar decisões. É difícil para mim ver os positivos. Tenho a certeza de que, quando me retirar, vou vê-los, mas agora não os consigo ver."

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais