Felipe Núñez usa indumentária homenageando Gustavo Cerati, músico falecido ontem


Venezuelano, Felipe Núñez, guarda-redes do Club Deportivo Palestino do Chile, desenhou e começou a usar, desde 2011, as suas camisolas com motivos de homenagem a Gustavo Cerati, músico Argentino que faleceu ontem, depois de ter sofrido um AVC, em 2010, como conta o La Afición.

Felipe Núñez é um portero de 35 anos, nascido em Caracas, mas internacional sub-20 pelo Chile, e que só conhece os relvados Chilenos e Mexicanos, por passagens ao serviço de Colo-Colo, Fernandez Vial, Potros Neza e, desde 2004, encontra-se ao serviço do Palestino, provando ser um guarda-redes  que faz parte d'O Mundo dos Guarda-Redes Eclético, por ser formado em Comunicação Social e "Ceratiano" (nome criado em homenagem ao cantor), como revelou ao portal Mexicano:

"Tive a sorte de conhecer Cerati em Caracas e dá-me vontade de ir a Buenos Aires visitar a sua mãe. Quero atrever-me a ir dar-lhe graças por ser mãe de alguém que, sem querer, me acompanhou a vida toda."

Gustavo Cerati faleceu durante o dia de ontem, aos 55 anos, depois de quatro anos em coma devido a um AVC sofrido a 15 de Maio de 2010, precisamente depois de um show em Caracas, onde Núñez, que enverga as suas caricaturas na indumentária.... nasceu.

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais