Fabiano Freitas: exibições contra o Sporting em Alvalade - Record


O jornal Record de hoje enaltece as exibições de Fabiano Freitas contra o Sporting desde que chegou a Portugal para representar o Olhanense, até hoje, que disputará o derby contra os Leões pelo Porto.

O Mundo dos Guarda-Redes colectou, na íntegra, o artigo:

"Liga 13/8/2011 -Sporting-Olhanense 1-1
90 Minutos - 1 Golo sofrido - Nota 4 (de 0 a 5)

Evitou até à exaustão que o Olhanense perdesse a vantagem granjeada pelo remate de Wilson Eduardo. E mesmo Izmailov só conseguiu batê-lo à segunda. Tornou-se num dos inimigos públicos da massa afeta ao emblema de Alvalade.

Taça da Liga 29/12/2013 - Sporting-FC Porto 0-0
90 Minutos - Nota 4 (de 0 a 5)

Teve de aplicar-se com boa defesa a remate de Wilson Eduardo, que surgiu isolado à sua frente, aos 27’. Foi a primeira situação de golo negada ao Sporting. Depois nova defesa, sem grande exigência, a remate de Slimani. Foi na segunda parte que esteve mais em evidência, voltando a negar o golo a Vítor, aos 81’, depois de ter voado entre os pés de Carrillo, a bola rematada por Montero e o “tiro” de Cédric, tudo isto no espaço de segundos para evitar a três tempos o golo leonino. Antes, já havia defendido remates de Jefferson (52’) e Capel (55’). Numa noite em que o ataque do FC Porto esteve longe do seu melhor, Fabiano foi o protagonista, garantindo o empate em Alvalade.

Liga 16/3/2014 Sporting-FC Porto 1-0
28 Minutos - 0 Golos sofridos - Nota 3 (de 0 a 5)

É um guarda-redes em quem a equipa pode confiar. Entrou bem e foi decisivo a sair dos postes em dois momentos de iminente finalização para Slimani e Montero."

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais