Claudio Bravo oferece camisolas por jogos sem sofrer golos


3 jogos, 3 jogos sem sofrer golos. É assim que Claudio Bravo está a começar a sua nova etapa na carreira, ao serviço do Barcelona. Por isso, o Chileno não só tem recebido elogios, como tem dado algo sempre que mantém a sua baliza virgem.

O guarda-redes de 31 anos por cada jogo sem sofrer golo oferece a sua camisola a uma criança carenciada. As camisolas dos jogos contra Elche, Villarreal e Athletic Bilbao estão guardadas, enquanto que, antes do jogo contra o conjunto de Bilbao ofereceu as suas luvas a uma menina que o aclamou.

A solidariedade do guarda-redes Chileno não é recente:

"Um rapaz em cadeira de rodas chamou-me para me saudar quando regressava a casa do Anoeta [estádio do Real Sociedad, equipa que deixou no Verão pelos Blaugrana]. Saquei a minha camisola e dei-lha. Não podem imaginar como o seu rosto se iluminou."

"Este rapaz deu-me uma lição e animou-me para levar a cabo esta iniciativa."

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais