Yoel Rodríguez apresentado no Valencia



Yoel Rodríguez, contratado ao Celta de Vigo e estreado ontem contra o Benfica pelo Valencia (vitória por 3-1 que deu a conquista da Emirates Cup), fora apresentado durante a passada semana como reforço dos Che.

Entre várias declarações a serem reveladas nas seguintes linhas, o guarda-redes de 25 anos, mostrou-se chocado quando o Valencia o contactou e declarou ainda que Santiago Cañizares foi um dos seus ídolos:

"Cañizares foi um dos meus ídolos. Quem saberia que eu poderia eventualmente jogar pelo Valencia, o mesmo clube que ele jogou... sempre gostei dele, especialmente pela maneira como ele se movia em campo. Ele foi um grande guarda-redes, um dos meus favoritos."

"[Sobre o primeiro contacto do Valencia] Fiquei em choque por tanta alegria, não por medo. Senti-me feliz, sabia que tinha que tomar uma decisão acerca do meu futuro e penso que tomei a decisão correcta."

"Nunca me canso de aprender, sou jovem e tenho muito a aprender. Estou aberto aos conselhos e apoio para melhorar. Estou aberto a qualquer coisa."



Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais