Júlio César assina pelo Benfica





Júlio César foi hoje apresentado e assegurado como reforço do Benfica por duas temporadas.

O guarda-redes Brasileiro de 34 anos chegou esta tarde a um acordo para rescindir com o Queens Park Rangers e já falou como jogador dos Encarnados à Benfica TV, em declarações recolhidas pelo jornal A Bola:

"Estou muito feliz. Acho que o Benfica é um clube que tem muito respeito internacional. Depois, já joguei no Brasil, Itália, Inglaterra e agora faltava jogar em Portugal."

"Era um namoro antigo. Isso despertou algo dentro de mim e pensei porque não. Deu tudo certo e agora quero agradecer às pessoas envolvidas. Espero tentar corresponder às expectativas."

"Quando mudamos de um clube para outro e de um país para outro é impossível não se sentir motivado. É algo automático. Estou muito ansioso porque tudo começa de novo, parece que estou a começar a carreira. Tem tudo para dar certo."

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais