Haghighi elogiado por Carlos Queiroz - O Jogo



Titular e destaque em todos os jogos do Irão no Mundial'2014, Alireza Haghighi, pode estar a caminho do Penafiel e hoje, no jornal O Jogo, o seu seleccionador, o Português Carlos Queiroz, deixa palavras de elogio ao guardião.

Em declarações conseguidas pela jornalista Ana Luísa Magalhães, Carlos Queiroz enaltece as características do guarda-redes de 26 anos, Haghighi, e ainda comenta a sua decisão de lhe atribuir a titularidade, depois do guardião não ter feito qualquer jogo na fase de apuramento para o Mundial do Brasil:

"Ele partiu atrás, mas mostrou uma grande vontade de vencer e foi com toda a justiça que ultrapassou as outras opções para a baliza. O trabalho falou por si e as evidências eram significativas."

"Não foi nada fácil para mim, foi uma decisão [de dar a titularidade a Haghighi] que apanhou toda a gente de surpresa, mas ele acabou por se tornar num dos pilares do Irão."

"O Haghighi tem um potencial enorme e imenso espaço por onde crescer. Tem técnica, é rápido e muito forte pelo ar. É muito comunicativo."

"Só me interessa que jogue."

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais