Casillas: confissões do guarda-redes do Real Madrid



Iker Casillas e a baliza do Real Madrid são dos tópicos mais quentes na comunicação social e, ontem, o guarda-redes e capitão dos Madrilenos declarou várias confissões na conferência de Imprensa de antevisão à Supertaça Europeia a disputar-se hoje contra o Sevilla:

"Não creio que esteja no pior momento da minha carreira, às vezes com tantos jogos tens momentos bons e outros maus. Tudo é temporário."

"Quiçá não estive à altura do que havia acostumado toda a gente, mas são coisas que passam nos jogos. Há que reconhecer que não estive no meu melhor nível nos último jogos com o Real Madrid e selecção Espanhol, mas tive piores momentos na minha carreira desportiva que analisei e converti em bons."

"Quando jogas no Real Madrid e o teu nome soa constantemente durante tanto tempo, estás no bom e no mau. Afortunadamente na minha trajectória suou bem. Ao estar no Real Madrid tens que afrontar a situação e dar a cara. Logo as coisas saem mal ou bem, mas dei sempre a cara e não me vou esconder. Não se deve focalizar tudo na minha pessoa."

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais