Willy Caballero presta homenagem de agradecimento ao Málaga



Agradecido por tudo o que o clube lhe deu, Willy Caballero, neste fim-de-semana deslocou-se ao Sul de Espanha para prestar a sua homenagem de agradecimento ao Málaga, clube que representava desde 2011.

O novo guarda-redes de 32 anos do Manchester City, em conferência de imprensa no Estádio La Rosaleda, em Málaga, prestou as seguintes declarações, com a emoção visível no seu rosto:

"Estou mais nervoso do que no primeiro dia que joguei aqui. Tomei um passo importante na minha carreira, para mim e para a minha família. Não tenho mais palavras do que dizer obrigado ao clube que perimitiu que isto me acontecesse."

"Vou deixar um clube onde tenho sido muito feliz, porque fui tratado fenomenalmente bem, como nunca tinha experimentado em qualquer lugar e esta afeição é algo que me vai seguir para onde for."

"No meu coração, vou levar toda esta afeição e espero que seja recíproco. Tentei sempre dar tudo o que podia dar por esta equipa e por estas cores. Voltei hoje para dizer adeus, porque, eu acho mais digno fazer as coisas desta maneira. Espero que as portas estejam abertas para eu regressar um dia. Uma parte do meu coração vai permanecer para sempre aqui e a outra parte vai para Inglaterra."

"Agora tudo o que quero é desejar a melhor das sortes a todos os meus antigos colegas. Vou sentir a falta deles e vou tentar crescer como jogador e como pessoa."

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais