Willy Caballero assina pelo Manchester City



Há mais de uma temporada que se falava no interesse do Manchester City em adquirir Willy Caballero ao Málaga e hoje o guarda-redes foi apresentado como novo guardião dos Citizens.

Willy Caballero, guarda-redes Argentino de 32 anos, assinou por 3 temporadas na manhã desta terça-feira, dois dias após os clubes chegarem a acordo e um depois de ter passado nos exames médicos em Manchester.

Com os valores ainda por confirmar, Caballero já falou como reforço do City:

"É um novo desafio e uma nova liga para mim. Tenho jogado bem nos anos anteriores e a minha meta é continuar e, espero, actuar ao mesmo nível pelo City."

"Eu sei que estou a chegar a um grande clube com um guarda-redes muito bom. O City já tem um grande guarda-redes em Joe Hart, mas eu vou tentar e vou competir pelo lugar de número 1. Vou dar o meu melhor nos treinos."

[Imagem @Manchester City]

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais