Tiago Sá explica como defendeu penalti contra a Sérvia



No final do Portugal - Sérvia, Tiago Sá era o herói por ter defendido o penalti decisivo e, por isso, em declarações recolhidas pelo MaisFutebol, explicou como seguiu o rumo para defender a cobrança dos 11 metros, decisiva para a presença na final do Europeu Sub-19:

"É uma sensação boa [ter defendido o penálti decisivo, após substituir André Moreira]. Infelizmente para o meu colega, foi uma lesão. Mas, depois de estar lá dentro, só tenho de fazer o meu trabalho. Toda a gente que está no banco tem de estar pronta para ajudar a equipa."

"Tinha uma ou duas ideias [de como os sérvios iam bater os penáltis], porque alguns deles jogaram contra nós no ano passado. Mas nada em concreto. O resto foi comigo. Sabia sobre o que bateu o último penálti, que era o mesmo do ano passado e chutou para o mesmo lado. Mas, durante os penáltis, esqueci-me de qual deles era e no final foi por instinto."

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais