Matheus assume a responsabilidade de substituir Eduardo



Matheus Magalhães chegou do Atlético Mineiro com a responsabilidade de fazer esquecer Eduardo na baliza do Braga, com a concorrência de Victor Golas e Stanislav Kritciuk.

Em declarações recolhidas pelo jornal Record, o guarda-redes Brasileiro assume a "responsabilidade" que considera "gratificante" ao substituir o guardião Português do Dinamo de Zagreb e acrescenta ainda as maiores diferenças notadas entre o Futebol Brasileiro e o Português:

"Sinto uma grande responsabilidade, mas esta é uma responsabilidade que considero gratificante. Sabemos da qualidade do Eduardo, e espero estar, tal como o Golas e o Kritciuk, à altura do desafio."

"Quando assinei, soube da estrutura maravilhosa do clube, dos adeptos, do estádio e estou motivado para ajudar a equipa a fazer uma grande época."

"No meu ex-clube, o América, os guarda-redes também era jovens e isso é bom, porque um vai ajudando o outro. Creio que esse aspecto é bom para o guarda-redes, mas também para o grupo de trabalho."

"Venho jogando com regularidade desde o ano passado, é claro que temos sempre algo mais a aprender e espero aprender muito com o mister e os companheiros de equipa, para fazer uma grande época."

"É um jogo diferente, mais rápido e veloz, mas temos a pré-época para aprender. Temos um mister exigente e estamos a preparar-nos para atingir o nosso objectivo, que é ficar nos quatro primeiros lugares."

[Imagem @Record]

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais