Lee apresentado na Académica



A treinar-se há quase uma semana, Lee Oliveira, guarda-redes Brasileiro, foi hoje apresentado oficialmente pela Associação Académica de Coimbra.

O goleiro de 26 anos vai usar a camisola número 32, depois de ter sido o 24 do Atlético Mineiro desde 2011. Em Minas Gerais enriqueceu o seu currículo com dois Campeonatos Mineiros e uma Taça dos Libertadores, após passagens por Vitória e Tigres do Brasil.

Lee Winston Leandro da Silva Oliveira assinou um contrato válido por três temporadas e prestou as seguintes declarações ao site da AAC:

"Estou feliz pela oportunidade de jogar na Académica. É um desafio novo. Estou a ser muito bem tratado e estou contente. Espero fazer o meu melhor. Ainda estou a conhecer o clube mas tudo está a ser interessante."

"Estou a gostar muito da estrutura da Académica. O que mais me surpreendeu foi a organização do clube e o modo como os jogadores me trataram. Espero fazer o meu melhor pela Académica. Quero trabalhar muito, ajudar o clube a conquistar os objectivos."

"Queria deixar um abraço aos adeptos da Académica! Vou estar empenhado para fazer o meu melhor e ajudar o clube a fazer uma boa temporada."

[Imagem @Académica]

Siga O Mundo dos Guarda-Redes nas redes sociais